É uma boa hora para ser um fã de romance: enquanto o gênero tinha desaparecido da grande tela por um tempo, agora há uma tonelada de novos romances saindo, muitos deles de ou no Netflix. Quando você está com vontade de agitar um desejo e torcer para um grande beijo no final, confira esses filmes românticos atualmente no gigante streaming. Assim como aqueles que já conhecemos das novelas da rede Globo.
Não há nada como aquele constrangedor, desconfortável e novinho em folha do primeiro amor. Se você quiser recapturar seu desejo adolescente, confira O filme original de Netflix (baseado em uma série de livros de YA) sobre a jovem Lara Jean, cujas cartas de amor secretas são enviadas para suas cinco paixões, dando-lhe um começo tumultuoso para a vida amorosa.
A, bem, configuração para configurá-lo é brilhante: dois assistentes para chefes trabalhadores acham que eles vão ter mais tempo livre se seus empregadores começaram a namorar uns com os outros, então eles usam as ferramentas à sua disposição (calendários pessoais, etc.) para tentar um engenheiro um romance. Mas … não sabes? – os assistentes também se apaixonam. Os assistentes são interpretados pela Zoey Deutch e Glen Powell, extra-carismática, e os chefes são Lucy Liu e Taye Diggs, então há muitas celebridades bonitas para ver neste filme, também.
Pense nisso como uma versão mais romântica de estranhos em um trem: duas pessoas lovelorn admitem que não vão parar de verificar seus EXS nas mídias sociais, então eles fazem um pacto para parar de seguir seus próprios exes e seguir uns aos outros em vez disso. O que pode correr mal? Além de uma situação romântica espinhosa, este filme apresenta uma performance breakout de Jessica Williams do Daily Show.
Sabes que a tua comédia romântica vai ser diferente quando começar com os dois personagens principais a encontrarem-se numa reunião para viciados em sexo. A partir daí, este filme segue Lainey e Jake — interpretado por Alison Brie e Jason Sudeikis, dois pesos pesados da comédia — como eles começam a ficar sem desculpas para não namorar um com o outro.